Navigation Menu

Teu Amor

Fonte: Google Imagens.

Eu te amo, afinal, permanece ao meu lado mesmo quando eu peço para que todos, inclusive Você se distancie. Ouvindo meu pedido todos se afastam, exceto Você, mesmo quando minha vontade se torna de forma altamente errônea uma ordem. Você continua ao meu lado, e eu não encontro palavras para descrever isso...

O que consigo imaginar é o quanto nós, meros humanos não estamos acostumados a dar e receber esse tipo de amor sem limites, inexplicável e lindo de se viver e sentir. Algo que só é possível quando nos permitimos retornar e descansar em Teus braços.

Por fim, eu só posso agradecer. Obrigado por sempre nos acolher e nos chamar gentilmente de filhos Teu. Por não desistir de nós e nos fazer enxergar o quanto somos valiosos para Ti; independente se as pessoas à nossa volta e até mesmo nós achamos o contrário. Passaria horas te agradecendo por inúmeros motivos e mesmo assim não seria o suficiente. Obrigado, obrigado e mais uma vez obrigado. Teu amor é o que me faz ter forças para suportar tantas coisas, e é o que me faz te amar cada dia mais. 

Leiam o texto ao som de Teu Amor Não Falha. 


15 comentários:

  1. Lindo texto Renato, e ao som de André Valadão ficou mais perfeito.
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Pora receber esta linda mensagem no meu whatsaap,
    Sou grata a Deus, por ter te conhecido

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto, já é a terceira vez que estou lendo ele, mas ao som de André valadão ficou melhor ainda muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse texto, já é a terceira vez que estou lendo ele, mas ao som de André valadão ficou melhor ainda muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto, já é a terceira vez que estou lendo ele, mas ao som de André valadão ficou melhor ainda muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Dizer mais o que né?! Texto simplesmente lindo.
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Gente! Que lindo! Bela declaração ao nosso criador.
    Abraços e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá, Renato.
    Lindo o texto. Para a mente humana é difícil entender o amor de Deus. A gente está acostumado a um amor condicional, e Deus ama incondicionalmente.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá, Renato!
    POsso ficar de pé para aplaudir o texto e o Homenageado d'Ele sempre.
    Seus textos são sempre iluminados e cheio de doçura. Parabéns sempre!
    *--*
    Olha obrigado pelos elogios às fotos lá do Vida e Letras *--* E sobre seu pedido de postagem para mostrar como tiro as fotos eu até já publiquei.
    Olha o link:
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2016/01/objetos-boa-iluminacao-e-amor-para.html

    Espero que lhe sirva (rs.).

    Um abraço,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo ♥
    Maravilhoso mesmo.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OOOOOI

    que bonito, Renato. Ser grato é a atitude mais sábia que uma pessoa tem e nem percebe como faz bem. A nossa existência tem propósito, né? e o amor que move tudo.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Renato!
    Que lindo seu texto! Já falei que sou sua fã né?!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Renato!
    Que bom que você encontra conforto em sua fé.
    Você sabe desenvolver um bom texto.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Renato.
    Mais um texto sensacional.
    Deus nos ama tanto, não nos abandona mesmo quando queremos nos afastar e até mesmo quando O negamos.
    Abraço.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir