Navigation Menu

Conheça: Rumor, Leonardo Torres

Fonte: Livro Rumo, Leonardo Torres. 

SINOPSE
Ser ou parecer? Faz diferença no mundo das celebridades? Foi um mal entendido que levou o nome da modelo Dalila Arce aos principais sites de fofoca, apontada como a nova namorada do roqueiro internacional Zac Cullum, que ela nunca viu na vida. Com o rumor, vieram os convites para vários trabalhos e muita bajulação. Como ela poderia desmentir tudo com tantas portas se abrindo? Da noite para o dia, Dalila se torna o nome do momento e se vê obrigada a administrar uma rede de mentiras que cresce mais ainda quando, de fato, conhece o cantor. A mídia já fala em casamento. Será?
Uma história sobre uma garota que se deixou levar e perdeu o controle – e a noção! – do que é verdadeiro ou falso, incluindo seus próprios sentimentos.

LINKS

Quer conhecer mais sobre o autor? Acesse: www.falaleonardo.com


14 comentários:

  1. Adorei! Ainda não conhecia o livro, mas a história parece muito legal e original!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi!
      Também achei a premissa do livro bem interessante.

      Excluir
  2. Oie Renato =)

    Não conhecia o livro e nem o autor, mas esses rumores as vezes acabam com a vida de uma pessoa mesmo.
    Gostei da premissa. Atual e abordando um tema importante.

    Vou ficar aguardando a sua resenha ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ane =)
      Que bom que se interessou! Espero ter a oportunidade de conhecer e poder vir aqui dividir com vocês meu ponto de vista sobre a obra.

      Beijos.

      Excluir
  3. Não é o tipo de livro que eu vá ler, prefiro ver isso num filme sabe?
    Eu prefiro um livro de auto ajuda, ou literatura/teatro :)
    Mas a história em si parece ser legal hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia se torne uma adaptação, né?
      Sim, a história parece ser bacana mesmo.

      Excluir
  4. Ameeei a capa desse livro <3 a sinopse tbm me agradou
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bem bonita mesmo. Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Olá, Renato.
    Gostei bastante do tema abordado no livro. Porque isso acontece muito de verdade né? hehe. Fiquei curiosa para saber onde isso vai dar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil.
      Eu também achei bem bacana o tema do livro. Pois, é bem real. Também fiquei curioso para saber onde a história vai parar.

      Excluir
  6. Oi Renato,
    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa.
    Essa questão é bem atual e tenho certeza que iria lembrar de algumas pessoas que passaram na minha vida.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ale.
      Verdade, a história é bem atual mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Renato,
    Não conhecia o livro, mas além da premissa adorei a capa.
    Dica anotada por mim.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa e premissa também me deixaram curioso.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir